Corre-corre (e um temorzinho)

Semana mais curta que tem feriado é uma delícia, né! Isso ninguém nem é louco de contestar ou discutir. Só que aí eu tenho que trabalhar que nem uma doida pra compensar o feriado sapeca que rouba um dia útil e aí já viu, não sobra tempo pra respirar, muito menos pra vir até aqui fazer um postzinho maroto e o resultado é esse: fiquei 3 dias sem aparecer pra dar notícias… =P

E aí, pra piorar, ai, ai, ai, chega o feriado mais temido do ano por todos aqueles que querem perder os quilinhos sobressalentes – eu que não sou boba nem nada, embora ame chocolate, já avisei que a minha parte quero em drenagem linfática (hahaha!), e inclusive, hoje já fui fazer a primeira sessão. É claro que vou ganhar um chocolatinho aqui e outro ali, mas vou comer com muita parcimônia, pra não avacalhar e recuperar o peso que sofri pra perder até o presente momento, né. E na semana que vem tem mais e mais sessões de drenagem. Depois eu venho contar o saldo (na balança) desse feriado. M-E-D-A!!!

366/93

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

