Desejo do dia (da semana): calorias no limbo

Essa é a semana mais calórica do ano, fato!!! Teve aquele bacalhau lindo com batatas na casa de mamis hoje, sem falar na quantidade surreal de chocolates que acompanha a Páscoa por si só. Aí amanhã vai ter um churrasco (daqueles de verdade, feito por gaúchos!), e eu vou aproveitar pra rever a Bruna e conhecer o Feijãozinho fora da barriga dela. <3

Domingo é dia de comida síria na Wilma, de amigo secreto, ou seja, aquela esbórnia gastronômica e eu tô só vendo meus planos de baixa ingestão calórica irem para o espaço. Por isso o meu desejo do dia, que na verdade é um desejo da semana toda, é que cada caloria da semana vá parar num limbo, fique flutuante e que a gente seja imune a essa semana, porque né… É muita maldade com o ser humano: bacalhau, churrasco, comida síria, chocolate e eu querendo perder peso. Portanto, meu Deusinho, vê se colabora… ;)

366/95

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

