Sadness

Hoje eu tô chateada e posso até soar rancorosa, mas o que posso fazer… Infelizmente os outros ainda pautam muito a nossa vida e com isso acabam sendo responsáveis por muitas das nossas alegrias, tristezas, decepções e glórias.

E aí que tem horas que só nos resta ter pena das pessoas. A gente pode amar, querer o melhor, mas quando a pessoa em questão prefere se manter na ignorância, fazendo pirraça, querendo provar que sabe tudo sempre, não adianta você torcer e desejar o melhor, porque é ela mesma que joga contra seu próprio time. Não adianta querer fazer pelos outros o que elas mesmas não querem que você faça…

Quando é alguém que a gente ama muito, a gente sempre bota as melhores expectativas nessa pessoa, e aí tudo dói ainda mais. Só que ficar tentando fazer por ela o que nem ela mesma quer que você faça é como dar murro em ponta de faca, e aí tem horas que a gente tem que lavar as mãos.

Acabei tendo uma atitude overreaction “publicamente”, mas aí o mal já estava feito. Eu tava ferida e indignada, a pessoa ficou puta, e continuava na sua cegueira movida pela vaidade de querer estar sempre certa e ser dona da razão e o leite azedou. Mas mesmo eu tendo agido de uma maneira equivocada e amplificada, não diminui em nada a minha decepção e tristeza diante de todas as atitudes dessa pessoa perante sua própria vida. Mas as minhas mãos estão atadas, infelizmente…

366/104

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

