#Emotigum

Eu tenho uma profunda admiração por tudo que a Espalhe faz, e sinto um verdadeiro orgulho por já ter trabalhado lá, mesmo que por pouco tempo. Acho que são sérios e não mascaram suas ações e seus resultados pra agradar os clientes. Fazem coisas legais, divertidas, que chamam atenção, que caem na boca da galera, geram impacto e por consequência acabam agradando o cliente.

Algumas vezes já vi as pessoas comentando ações da Espalhe por aí sem nem saber que aquilo se tratava de uma ação de marketing. Quer prova mais concreta de um trabalho bem feito?

Essa semana eles lançaram uma ação pra Chiclet’s: os Emotiguns. O Emotigum é um emoticon levado para a caixinha de Chiclet’s e são muito fofos. O pessoal tem endoidado na fan page da marca.

E pra deixar tudo mais divertido, eles resolveram transformar algumas pessoas da internet brasileira em emotigum, e convidaram todo mundo pra jogar aquele clássico jogo da Estrela, o Cara a Cara, com os emotiguns. Muito legal, né! Eu que sou uma pessoa enrolada (and furona), acabei não podendo ir no evento, que foi anteontem. Mas a Camilla, que é uma fofa, me mandou as imagens do meu emotigum e do Thi.

Achei que o do Thi ficou igualzinho. Já o meu, como não tem nariz (que eu acho a parte mais emblemática do meu rosto), não achei tão parecido, mas tá com brincões que são outras marcas características minhas. :)

E vocês o que acharam?

PS: não reparem na minha @ errada – hehehe – sou @tayra única, oficial e original. Com muito orgulho do sobrenome, mas no Twitter é o nome purinho mesmo. ;)

366/106

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a #Emotigum

  1. Carol Verre diz:

    Essa ação foi um sucesso. AMEI os Emotiguns! São muito lindinhos!!! ;)

  2. laila diz:

    sensacionaaaaaaaaaaaal

  3. Lucas diz:

    A Espalhe foi responsável por Ações. Mas não pela criação dos Emotigums \o//

Deixe uma Resposta

