Mau humor

Na quinta tomei uma chuva maledeta, por conta disso andei um tempo com roupa molhada e isso me rendeu uma tosse insuportável, que tá piorando a cada dia. Hoje eu quase não consegui levantar da cama, porque a tosse me deixou fraca e sem disposição.

Depois dei uma saidinha pra ir na farmácia e resolver uns pepininhos, mas de resto passei o dia todo na cama, mas parece que não consigo um segundo de sossego, é só bomba, bomba, bomba. Aí estando debilitada, fiquei com o humor horroroso. Se eu tivesse minimamente disposta eu ia ficar virada no capeta, e era capaz de matar um. Mas nem isso eu consigo. =P

Como diria Djavan:

Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém

Mas tenho fé que amanhã tudo vai estar melhor…

366/11

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Mau humor

  1. Silvia Penhalbel diz:

    Tosse é horrível, seu mau humor é totalmente compreenssível.
    Melhoras querida.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

