Quero que você me aqueça nesse inverno…

Ah, gente, pelamor, quem merece essa friaca louca que está fazendo em São Paulo, faltam dois meses pro início oficial do inverno, mas a cidade tá batendo recorde atrás de recorde desse frio miserável. Isso sem falar que eu sou daquele tipo de pessoa que é movida a bateria solar e não funciono bem em dias nublados ou de muito frio. Eu preciso ver os raios de sol pra sentir um ânimo pra encarar o meu dia.

Na verdade, de uns anos pra cá, tenho concluído que eu sou uma pessoa de meio-termo quando se trata de temperaturas e que eu curto mesmo é a Primavera, que já tem aquele solzinho maroto, mas sem o calor escaldante do Verão. Agora, tirando o fato que entrar na cama (e não sair dela nunca mais) no frio é uma delícia, eu não consigo me ver seduzida por essa estação.E há quem diga que o verão é a época em que as pessoas se vestem de maneira mais elegante, mas eu fecho com a Lia, e no frio só quero saber de volume e mais volume pra me deixar bem quentinha. E me lembro da série de fotos que o Rodrigo, irmão da Lelê fez no ano passado, baseada nessa informação de que no frio as pessoas se vestem de maneira mais elegante, fazendo cliques de pessoas anônimas na rua e só aquele volume surreal de roupas, com única missão de ficar aquecido e cagando e andando pras tendências de moda.

Confesso que comprei botas lindas no final do ano, já que era inverno nos US and A quando fui pra Disney e que até agora não tive oportunidade de usá-las e isso é uma coisa boa do frio. Mas eu preferia deixar as botas mofando no armário do que virar um picolé ambulante.

Mas é isso a sorte o frio está lançado e agora não tem mais jeito. Só espero que 2012 siga os passos dos anos anteriores e depois de maio a gente já nem lembre mais o que é frio. :)

366/113

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Quero que você me aqueça nesse inverno…

  1. Big diz:

    Deixa assim? Por favor?!?!?!

Deixe uma Resposta

