Atrasilda

Gente, como assim?! Eu estou 11 posts atrasada pro meu projeto 366!!! o.O

Eu fiquei uma semana alheia do mundo, depois tive gripe e tudo mais e a coisa virou uma bola de neve. Quero ver eu dar conta de correr atrás desse prejuízo. E como eu disse no post anterior, sou movida a bateria solar, e esse tempo horroroso dá um baita desânimo e preguiça de viver, quanto mais de produzir posts e aí a bola de neve continua a rolar e a crescer. Meu Deus!!!

Agora pra ficar tudo em ordem preciso fazer dois posts por dia, por uma semana, mas cadê que esse tempo cinza deixa… Vou ver se faço ao menos o post diário pra não deixar a bola de neve aumentar, né! E prometo que agora vocês vão voltar a me ver muito por aqui. ;)

366/114

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Atrasilda

  1. laila diz:

    tu só promete…

Deixe uma Resposta

