Desejo do dia: chocolate quente (ou achocolatada da minha mãe)

Esse desejo já esteve por aqui, ainda esse ano, mas o que eu posso fazer se num momento desses eu só consigo pensar em coisas que me aqueçam?! Tô até parecendo aquelas velhinhas com artrite/artrose que a qualquer ventinho mais gelado já ficam praguejando contra o frio…

Hoje o que eu queria mesmo era uma achocolatada da minha mãe, uma iguaria bem quentinha que eu nem sei como descrever, sei que vai cacau (bem amarguinho), batido com leite e gema. E depois por cima vai clara em neve com açúcar – que balanceia com o amargo do líquido e a gente toma que nem sopa. É uma coisa maravilhosa e é claro que eu não achei nenhuma foto que chegasse perto disso. Mas quando ela fizer, prometo fotografar e pegar a receita pra compartilhar essa maravilha com o mundo.

Mas na falta da achocolatada da mamãe, serve um chocolate quente bem delicinha, daqueles que só de tomar já aquece o corpo e a alma. Por isso fica aqui um desejo do dia meio repetido…

366/115

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

