Dicas de leitura online

Aproveitando que o fim de semana tá chegando e que geralmente no sábado a tarde muita gente fica de bobeira, sem ter nada muito interessante pra fazer e acaba se rendendo ao Caldeirão do Huck, resolvi trazer pra vocês umas dicas de leitura online.

É óbvio que por conta do meu trabalho o Just Lia e o Judão fazem parte da minha lista de leituras diárias e obrigatórias. Preciso sempre estar de olho em tudo que tá rolando por lá. E aí que por conta do meu trabalho, eu passo o dia todo online e nessas horas e mais horas, fui adquirindo o hábito de ler muitos blogs. Tem vários que não vão entrar aqui na lista, mas eu resolvi colocar aqueles que eu entro todo santo dia (mesmo que não tenha atualização, eu sempre contribuo sendo uma daquelas visitantes fixas).

Eu sou órfã de um blog, sinto muita falta dos textos tocantes, emocionados e emocionantes da Lelê no finado Eneaotil. Fico todo dia torcendo pra que ela tenha um estalo, crie um blog novo e volte a nos deliciar com seus textos maravilhosos. Também há uns bons anos o Te amo, porra faz parte das minhas leituras diárias. Sempre vou lá conferir os textos da Patrícia, desde quando ela morava no Rio, mudou pra Jibóia City e depois voltou pro Rio. Me indentifico com muitos deles, e compreendo bem todos os dilemas pelos quais ela passa (eu quase nunca comento lá, mas todo dia, assim que ligo o computador, uma das primeiras coisas que eu faço é acessar o blog).

Obviamente, tem blogs de humor nessa lista, alguns deles inclusive bem conhecidos. Faz parte do meu momento bobagem, porque eu acho que rir é uma dádiva, e nada melhor pra manter nosso astral no alto do que dar uma gargalhada e espairecer. Os meus blogs de humor “leitura obrigatória” são o Te dou um dado e o Morri de sunga branca. Tem também dois que tem menos atualização: o Eu sou RYCA e o censurado Ego Estagiário#LeaveEgoEstagiarioAlone.

E tem dois que entraram bem recentemente pra lista, sendo que o segundo foi criado a super pouco tempo. O primeiro vocês estão cansados de ver por aqui, já que eu amo e super me identifico com as tirinhas da Fernanda Nia no Como eu realmente. O outro é o responsável pela maior parte das gargalhadas de uns tempos pra cá, e reúne gifs para traduzir sentimentos que a gente oculta no nosso dia a dia, que é o Como eu me sinto quando.

Acho que já dá um bom começo, né! E vocês, quais os blogs e sites que fazem parte das suas leituras online diárias? Conte aí nos comentários… ;)

366/118

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

