Os problemáticos e inconvenientes do Facebook

Eu achei essa tirinha incrível!!! Pra começar acho que as redes sociais trazem inúmeros benefícios pra nossa vida: nos aproximam de pessoas que não vemos há séculos; fazem as notícias se multiplicarem e espalharem de uma maneira fantástica; nos permite conquistar um maior engajamento das pessoas para causas sociais etc. etc. etc.

Mas eu também já falei aqui sobre como a postura das pessoas pode fazer o Facebook virar um verdadeiro inferno. E como o próprio nome indica, uma rede social é feita de pessoas, e como ela vai ser depende muito do comportamento de cada um diante da rede em si.

Por isso, eu morri de rir quando me deparei com essa tirinha que satiriza cinco tipos de perfil – e você certamente tem amigos que se encaixam em todos eles – e fiquei pensando que há ainda mais perfis “problemáticos” que estragam a rede. Mas já fale pra darmos risada e refletirmos.

366/116

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Os problemáticos e inconvenientes do Facebook

  1. ines diz:

    huhauhuhuaha morri!
    promete q se um dia vc me ver fazendo isso puxa minha orelha?

Deixe uma Resposta

