Não tá gostando, vira a página…

Virar a página é uma arte, e nem todos possuem esse dom. Eu mesma, às vezes tenho, mas muitas vezes não tenho e fico empacada naquela página que tá chata. Tem horas que seguir em frente e ultrapassar o obstáculo é simples demais, e tem horas que é completamente surreal e parece a coisa mais difícil com a qual a gente já se deparou.

Só que a gente tem que ter na cabeça que só há duas opções nessa vida, ou vira a página, ou fica ali, lendo e relendo aquilo, pra sempre. Mas é importante ter em mente que se você optou por virar, tem que virar com força, sem ficar tentado a dar uma olhadinha no que ficou pra trás. E bem sei que falar é fácil, e que na hora H é tudo bem diferente e que pior ainda é quando alguém escolheu virar a página por você. Afinal de contas, nossa vida não é composta só de decisões nossas, né! Porém a gente tem que ter força e maturidade pra saber lidar com o que se descortina na nossa frente.

E essa é a vida. Precisamos ter força pra seguir em frente, por mais que pareça difícil. E vamos que vamos!!! Tocando em frente, sempre, virando a página e passando pra seguinte e pra seguinte e pra seguinte e pra seguinte… :)

366/122

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s