Top 5 Games da minha vida

Mais uma vez eu estou atrasilda com o Meme das meninas (e ainda tô devendo o dos esmaltes, que não consegui fotografar). Mas essa semana a Sininhu, sugeriu que a gente falasse um pouco sobre os games que mais marcaram a nossa vida. Eu não sou bem uma gamer, e apesar de ter 3 consoles aqui em casa (Wii, PS3 e Xbox 360 – isso sem contar o PSP), não sou das mais adictas. Mas é claro que na infância tive uma fase bem viciadinha e também, quando o Wii foi comprado em 2007, ele era uma super sensação. Até o Thi, que joga muuuuuuuuito mais do que, não é um gamer, mas curte jogar. Mas enfim, fiz minha listinha e chegou a hora de vocês conhecerem os games que mais marcaram a minha vida.

1º – Mortal Kombat

Não foi o primeiro jogo em que eu fui viciada porque antes dele veio o PacMan, mas nossa, derrotar o Goro virou um dos nortes da minha vida. E eu era dessas apelonas que só jogava com o Sub Zero. Congelava o adversário e sentava a porrada nele, enquanto tava imóvel e congelado – hehehe. Mas por incrível que pareça o novo MK pra PS3 cheio de efeitos e tal e coisa não conseguiu conquistar o meu coração.

2º – Mario Kart

Ah, gente, desculpa a falta de modéstia, mas eu jogo Mario Kart com o volantinho e H-U-M-I-L-H-O!!! Sério, o Thi pedia pra eu destravar “medalhas” pra ele. Jogo bem em todas as cilindradas e até no modo Mirror. No dia em que esse jogo cruzou a porta da nossa casa, graças a Deus eu estava desempregada, porque eu gastava todas as horas do meu dia me dedicando a ele. Adoro jogar competindo com os amigos, online, sozinha. Foi o jogo mais viciante da minha vida adulta e sempre que alguém vem aqui em casa e sugere uma rodada de Mario Kart meus olhinhos até brilham – hehehe. Quem joga tão bem quanto eu é o meu primo Kim, ele tem até mais medalhas do que eu, só que ele joga com o controlinho, que é bem mais fácil que com o volantinho. Logo, eu sou melhor que ele – ahahahaha.

3º – Sonic

Nhá gente, como não amar o porco-espinho que saia por aí, pegando moedinhas douradas, queimando a bundinha na lava (e perdendo as moedas) e ainda tendo que derrotar o inimigão no final? Vício pleno da época dos meus 12 anos.

4º – Smooth Moves Wario Ware

O jogo mais divertido e engraçado já feito pra Wii. O Wario vai te apresentando diversos movimentos bobinhos (ou nem tanto) como colocar dentadura na boca de uma velhinha, equilibrar uma vassoura na palma da mão, vencer um cabo de guerra, fazer bambolê, dançar e por aí vai. Gargalhada garantida, principalmente se tiver um monte de amigo juntos.

5º – Viva Piñata

Porque todos esses chatolinos que ficam me mandando convitinhos pras Fazendinhas da vida não sabem o que é bom. Desde o começo de 2007 eu (e a Bia) fiquei viciada nesse jogo (eterno, porque sério, nuuuuunca acaba) onde você tem que montar sua plantação e ir conquistando suas piñatas bem lindas, fazendo elas acasalarem, deixar o gramado verdinho e por aí vai… Mas aí como nunca acabava, eu fui desencanando de jogar. Mas às vezes bate uma saudade e eu dou uma ressuscitada na minha plantação. =D

Menção Honrosa: Guitar Hero Aerosmith, PacMan, Me and my Katamari, Wii Fit… =D

As meninas também falaram um pouco sobre os games que elas mais gostam: confira os da Sy, Anne, Gabi e a Lívia.

366/121

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme, TOP com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Top 5 Games da minha vida

  1. Pingback: Meme: coisas favoritas dos anos 90 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

