Desejo do dia: sol

Ah, gente, sério!!! Pelamor. Não dá… Tá complicado trabalhar, tá complicado ter pique pra fazer qualquer coisa nessa vida. Onde é que Deus está guardado o sol, hein?

Não me importa se a temperatura for de 40º ou de 5º, tendo um sol brilhando lá no céu, pra mim não faz diferença. Só me importa ter aqueles raios lindos se espalhando por aí, me dando força e vontade de encarar o novo dia. Por isso, tudo o que eu quero hoje é sol, sol brilhando, bem lindo!!! Aí eu vou sair cantando por aí “here comes the sun”… Pode ser ou tá difícil?!

366/128

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do dia: sol

  1. laila diz:

    tá difícil!!!!!

Deixe uma Resposta

