Desejo “atendido”

Parece que Deus ouviu minhas preces e resolveu mandar um solzinho (ainda que um pouco tímido) para me fazer aproveitar (e render) melhor nesses dias gelados que vem por aí. Quando abri os olhos hoje de manhã, apesar do tempo frio, vi um lindo sol brilhando e soube que alguém lá em cima ficou com pena de mim e resolveu se compadecer da minha desanimada pessoinha e fez o astro-rei brilhar novamente sobre o céu de São Paulo.

Tô achando que hoje até sai mais post por aqui. \o/

366/129

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

