Pagadora de mico profissional

Essa é uma história verídica, mas se fosse de ficção seria muito melhor – ahahaha. Para preservar a verdadeira identidade dos envolvidos, vou trocar os nomes dos personagens. Nenhum nome é verdadeiro, para não expormos as pessoas ao rídiculo (mais do que algumas delas já fizeram o favor de se expor).

Tyra Banks estava olhando seu Facebook, feliz e lampeira, quando de repente vê que há uma atualização de um amigo, chamado Kevin Federline, que ela não vê há anos. Como ele era um galãzinho na época da escola e também era a paixão de sua amiga Britney Spears, ela foi correndo olhar a foto e ficou chocada o quanto o cara embarangou. Como as duas sempre foram heavy users de internet e o dito-cujo não, ela foi correndo fofocar com ela. Só que como estava muito chocada, Tyra resolveu proclamar seu espanto no Twitter, já que Federline não usava esta rede social. Como Tyra usava o serviço de microblogging desde 2007 e Brit desde 2008, lá seria o lugar ideal para futricarem da vida alheia.

E então Tyra correu e postou: @Brit_Spears tô morrendo com o tamanho do Kev Federline com a foto que ele postou no Facebook. Tá imenso e horroroso!!!. No ato Britney responde: @tyra abafa que ele me segue no Twitter. Tyra se espanta com a informação e responde: @Brit_Spears caramba, nem sabia que ele tinha twitter….

Assustada com a nova informação e com o possível mico Tyra foi investigar e descobriu que: sim, Kevin Federline tinha Twitter mesmo; Kev seguia Tyra; e o pior de tudo ele tinha feito uma postagem em sua conta apenas cinco minutos antes da declaração infeliz de Tyra, que não fez a mínima questão de disfarçar o nome de Kevin e de quanto ficou espantada com a sua atual forma física.

Depois da merda feita, Tyra e Britney ficaram gargalhando horrores e comentando o quanto o outro irmão Federline está gato. Apagaram todos os tweets e não sabem se de fato Kev viu a merda escrita por Tyra – e nem vão saber, porque elas é que não vão perguntar, né! Mas o fato é que, desde que nasceu Tyra é uma especialista em pagar micos homéricos e está ficando cada vez melhor nisso…

366/132

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Momento bobagem, Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Pagadora de mico profissional

  1. João diz:

    Tyra… sei….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s