Pequenas atitudes para o bem geral

Essa tirinha é alguém entrando na minha mente e mostrando que dá sim pra ter fé na humanidade, até em atos mínimos. E como eu sempre falo, muito mais válido do que ir à igreja (seja lá qual for a sua crença) ou ficar pregando e querendo converter os outros, é seguir os preceitos de sua religião na prática. E a maioria das religiões ocidentais tem uma raiz cristã e tudo que Cristo pregava era amor ao próximo, igualdade, bondade. Por isso que eu acho que Deus tá em cada um de nós e se reflete nos nossos atos, Deus é bom, grandioso, misericordioso a partir do momento em que formos assim com as pessoas. :)

Como ela chegou por e-mail, eu não sei quem é o autor, por isso vai sem créditos. Graças à Alice, que comentou aqui no post, consegui o link do blog do Gomez, autor dessa ótima tirinha, então vocês podem clicar aqui e conferir outros trabalhos deles. Valeu, Alice. ;)

366/134

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Pequenas atitudes para o bem geral

  1. Alice diz:

    Oi!! Está aqui o autor: http://talentosamaodireita.blogspot.com.br

    Boa semana!!

  2. Gab diz:

    Que ótima essa tirinha. Eu acredito muito nas pessoas boas, legais, maneiras. Elas ainda são a maioria, ainda bem. :)
    Beijo.

Deixe uma Resposta

