Meme: o que vai na minha necessaire de viagem

O nosso tema de meme dessa semana é “o que vai na minha necessaire de viagem” e aí cada uma de nós resolveu abrir um pedacinho da nossa mala pra contar os produtinhos sem os quais a gente não vive. Eu já falei um pouco da minha necessaire no post sobre a bolsa, mas a que eu levo pra viajar é bem maior e com bem mais coisas… :)

Pra começar a contar o que eu levo na necessaire, preciso falar de uma particularidade minha. Eu mudo muito de shampoo, isso porque o meu cabelo é totalmente volúvel. Quando eu era criança e adolescente o meu cabelo era suuuuuper seco, e precisava de shampoos próprios, além de hidratações semanais e muitos produtos para mantê-los hidratados diariamente. Depois, quando eu tinha uns 20/ 21 anos meu cabelo virou normal e foi a fase mais fácil de cuidar deles, depois, quando eu tinha 27 anos, por conta do ovário policístico, meu cabelo passou a ser super oleoso e eu estou aprendendo a lidar com esse tipo, porque ele é bem difícil de manter bonito e hidratado, já que precisa estar sempre sendo lavado, e não pode usar qualquer tipo de produto nele. Mas na minha necessaire sempre tem shampoo, condicionador e um hidratante pro meu cabelo.

Por isso hoje vou montar a necessaire baseada no shampoo do momento, ok! O que eu sempre levo pra qualquer viagem que eu faça (seja de um mês ou de um fim de semana):
hidratante, creme para cabelo, silicone, shampoo, condicionador, demaquilante, pinça, tesoura, Nebacetin (porque eu vivo arrumando um cortinho básico), band-aid, desodorante, corretivo/base, perfume, creme anti-olheiras, secante de espinhas, fio-dental, pasta de dente, escova de dente, rímel, pente, base, blush, removedor de esmaltes, cera pra cutículas, base para esmaltes (quando eu viajo por mais de uma semana, acabo tirando o esmalte e ficando só com base), lixa de unha, chuquinha de cabelo, batom, espelho, micro kit de costura e repelente de insetos.

Esse meme ficou curtinho, né! Mas é que ele é bem básico mesmo. A Anne, Sininhu, Gabi e Lívia também contaram o que elas levam na necessaire de viagem. E vocês, o que levam que faltou na minha? :)

366/137

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Meme: o que vai na minha necessaire de viagem

  1. Pingback: meme: O que tem na minha nécessaire de viagem. - Amanhã, eu te conto…

  2. laila diz:

    O que é esse ponto de exclamação aí?

    Faltou hidratante pros lábios!!!!

Deixe uma Resposta

