Dica de Instagram para seguir

Quando lançaram o Instagram pra Android todo mundo no Judão se reuniu e selecionou alguns perfis legais que a gente gostava muito e sugeria que quem tava chegando ao mundo do Instagram seguisse.

Ao contrário de neguinho que ficou reclamando que a rede seria “orkutizada” e blablablá, mimimi, eu achei bem legal, porque mais gente teria acesso e graças a isso eu pude ver mais gente fazendo seus cliques por aí, muitos deles bem surpreendentes por sinal, e fico feliz de ver que tem tanta gente com olhar aguçado pra fotografia.

Essa semana eu tô completamente alucinada pelo perfil do “Woody” criado pelo Santlov. Ele retrata o querido cowboy de Toy Story e alguns outros personagens pop bem icônicos. Ele clica os personagens em situações que todos os usuários de Instagram já se viram um dia: tirando foto de comida (japonesa – hahahaha), fazendo caretas, mostrando o sapato novo, clicando o filho e por aí vai. É super criativo e fofo ao mesmo tempo. Se você tem Instagram o perfil do @Santlov é obrigatório. :)

E se você não tem pode dar uma conferida clicando aqui. E essa é a minha dica pra todo mundo começar bem a semana…

366/138

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

