Lição de vida

Uma vez eu vi uma frase muito boa: “eu não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor?”. Adorei!!! E eu já fui uma pessoa rancorozinha, mas com o tempo fui vendo que não valia a pena e que eu só perdia meu tempo e minha energia com isso.

Ao mesmo tempo, vale ressaltar que eu tenho memória de elefante e que eu não esqueço nada. E que se a pessoa der uma mancada comigo, aquilo vai ficar bem registrado para que eu fique sempre alerta . Só que tem outra coisa, eu tenho um lance de sempre pesar o melhor lado, e se a pessoa fez uma sacanagem comigo uma vez, mas em outro momento ela fez algo incrível pra mim, eu prefiro sempre salvar como informação principal essa coisa legal – porque eu acho que todo mundo derrapa nessa vida e as boas atitudes valem muito mais. Por isso quando eu vi essa ilustração com essa frase, achei que precisava postar ela aqui no blog e partilhar essa ideia.

366/139

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

