Já tenho porque voltar pra Disney

Como se para isso precisasse de motivo, né! hehehehe

É que eu sou uma viciada em Pixar e não vejo a hora de ver Valente nas telonas, e meio que já tenho certeza que vou amar. Isso porque a Merida é totalmente fofa e é uma princesa que não tem aquele ar de conto de fadas a que estamos habituados, ela é toda decidida, quer ser dona do seu destino e não tem quem a dobre, e apesar da trama se passar na Idade Média ela é total o retrato da mulher moderna.

O filme estreia no verão americano, e agora no meio do ano não vai se falar em outra coisa… E como em julho eu vou pra Califórnia pra cobrir a Comic-Con, é óbvio que não vou deixar de dar um pulo na Disneyland e minha faceta Becky Bloom está dando saltinhos, com os olhinhos brilhando, pensando no tanto de coisa do Brave que eu vou poder comprar. E aí eu vejo que já tem Merida circulando pelos parques da Disney World, e rezo para que em julho ela já esteja na Disneyland, pra eu tirar uma foto bem linda de arco e flecha em punho… <3

366/141

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

