Sing Something

Há uns dois meses mais ou menos eu falei pra vocês sobre o Draw Something e do quanto em pouco tempo ele virou o vício do momento. Só que eu, por ser viciada, em pouco tempo “enjoei” porque zerei todos os objetivos, comprei todas as cores e pouco a pouco todo mundo foi parando de jogar. Mas mesmo assim, pelo menos uma vez a cada dois dias eu pego e zero os meus jogos pendentes por lá.

E aí que agora chegou a salvação para quem já tinha enjoado do Draw Something: o Sing Something. Mas nesse caso o aplicativo é só pra quem tem iPhone, iPad e iPod (segundo os desenvolvedores, a versão para Android sai logo mais). E, o principal, é o app mais vergonha alheia (e, principalmente, PRÓPRIA) da história do universo. Sério!!!

A coisa funciona assim: é um mix de Draw Something com karaokê. O jogador escolhe uma categoria específica de música e dali vai ter três opções de músicas para interpretar a música para o outro jogador. A vantagem é que ele tem um esquema meio “forca” e se você colocar uma letra, ela já preenche todos os espaços da mesma letra. E ao contrário do Draw Something que te oferece apenas algumas letras, esse te mostra o alfabeto todo. E você pode também tocar um instrumento, ou então só cantarolar ou solfejar a música. Só que uma coisa é você cantar no banheiro, no videokê, outra é você estar diante do seu celular que nem um tonto, tento que interpretar uma música pra outra pessoa adivinhar. Dá muuuuuuuuuuuuita vergonha, muita… Tanto que até agora eu só joguei com 3 pessoas, porque é surreal: dá vergonha da voz de gralha, dá vergonha da falta de ritmo, dá vergonha de derrapar no inglês, dá vergonha de não saber a música direito. Sério, é terrível!!!

A única facilidade do app é que do lado de cada opção de música, sempre tem o links do vídeo da música no YouTube, e aí já dá uma luz, né! O aplicativo é gratuito, só que pra conseguir as opções de música, você precisa ir comprando com as moedinhas que vai ganhando, e há alguns parceiros que oferecem moedinhas e o próprio Sing Something dá mil dinheiros pra quem avaliar o aplicativo. A desvantagem em relação ao Draw Something é que você não vai poder jogar no trabalho, no metrô e outros lugares públicos (ao menos que seja completamente sem noção). Mas juro que dá pra dar boas gargalhadas. A Tassi mesmo não consegue cantar sem gargalhar no meio da música – ahahaha.

Mesmo a dica sendo bem vergonha alheia e própria, se você souber selecionar bem os adversários, com certeza vai se divertir muito. =D

366/142

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , . ligação permanente.

6 respostas a Sing Something

  1. Mas eu não jogo esse diabo mas neeem que a vaca tussa. No momento pq não tem pra #android, mas vc entendeu.

  2. laila diz:

    aaaaaaaaah, quero muito jogar!!!!! se eu já sou ruim no draw something, imagina nesse!!!!!

    • t4yra diz:

      Com você é claro que eu jogo. Se eu fico pelada na sua frente vou ter vergonha de cantar? hahahaha

      A Tassi canta rindo, e eu idem. O Matheus também joga, quase morri quando chegou ele cantando Hanson e me adicionando – ahahahaha

  3. Pingback: Vício da semana | Teia de Renda

  4. Lucas diz:

    Nossa. Verdade hahahaha eu morro de vergonha de jogar. Pra falar a verdade eu nem canto, só fico no “Rum rum rum runrum rum” hahahahahaha

Deixe uma Resposta

