Sol, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver…

Acho que a uma altura dessas do campeonato vocês já sabem que eu sou movida a energia solar, né! Semana passada São Pedro nos brindou com um dos melhores climas dos últimos tempos: um sol lindo e maravilhoso brilhando no céu e uma temperatura por volta de 20 a 22º. Coisa mais perfeita, sol brilhando, temperatura delicinha. <3

Aí hoje acordo com o nariz coçando horrores e antes de levantar já sabia: o tempo tinha virado. Abro a janela e olho para aquele cenário horroroso, cinza e sem sinal de sol. Por quê? Meu Deus, por quê? Tava tão bom… Não tinha necessidade nenhuma de mudar. São Pedro, dá pra voltar no tempo e deixar tudo igual a semana passada?

366/145

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Sol, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver…

  1. joiceg diz:

    Sol… cadê você eu vim aqui só pra te ver…
    Ow Sol… cadê você pra aumentar minha vitamina D!!!!! :D

  2. Pingback: É primavera… Te amo… | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

