Vício da semana

Anteontem eu falei pra vocês sobre o Sing Something, e aí, anteontem mesmo, só que de noite, eu descobri o meu novo vício. O Song Pop. Esse sim, é praticamente igual ao Draw Something e com um potencial tão viciante quanto, já que ao contrário do Sing Something, não tem o fator vergonha e você se joga…

E esse tem a vantagem de ser pra todos os tipos de smartphones e tablets (ao contrário do Sing Something, que só tem pros formatos da Apple) e também pode ser acessado pelo Facebook, e em pouquíssimos dias virou a sensação do momento. Tá todo mundo jogando. :)

A dinâmica do jogo é um quiz de cinco perguntas (que também funciona como uma melhor de cinco) e vai testando os seus conhecimentos sobre músicas de tudo quanto é tipo. Você seleciona a categoria e vai que vai: tem música dos anos 70, 80, 90, Classic Rock, Metal, Punk, Love Songs, One hit wonders, Músicas Atuais, Músicas Latinas, Rap, Reggae… No começo você tem poucas opções de categorias, mas assim como no Draw Something, conforme você vai conquistando as moedinhas, você pode ir comprando categorias novas.

O quiz varia entre você ter que adivinhar o nome do cantor/banda e o nome da música. Você vai ver que também não vale só acertar, porque o tempo conta muito e é critério de desempate. Quanto menos tempo você gastar pra adivinhar a música, mais pontos você ganha. Dá até pra bater uma saudade do Silvio Santos chamando o ‘Qual é a música?’ e perguntando com quantas notas – hahahaha.

No começo a gente fica um pouco perdido, mas depois vai pegando mais as manhas e entendendo melhor a dinâmica do jogo. Tudo bem que eu ainda acho injusto o Morph ter errado uma música e eu ter gabaritado a categoria e ainda assim ele ter marcado mais pontos que eu, mas ok! Você vai encontrar de tudo no repertório do joguinho tem New Kids, Queen, Rick Martin, Menudo, Flo Rida, Beatles, Rihanna, Katy Perry, Adele, Michel Teló, Ivete Sangalo, Kaoma, Bob Marley, Madonna, Oasis, U2, Michael Jackson, George Michael, Janet Jackson, Whitney Houston, Tears for Fears, Nat King Cole, Backstreet Boys, Savage Garden, J-Lo. Sério, tem de tudo um pouco…

E também você tem a opção de selecionar a região, que tem América e alguns países da Europa. Eu acabei deixando em América mesmo. E em dois dias estou completamente viciada e pensando em entrar em contato com os desenvolvedores do aplicativo pra sugerir que mudem o nome para “Produtividade Zero”, porque vou te falar, cadê vontade de fazer outra coisa nessa vida?

Recomendo muitíssimo, vai te render horas divertidíssimas. Eu já botei o Thi, Morph, Tassi e Laila pra jogarem comigo. Vai lá e me adiciona também, dá pra chamar pelo Facebook ou pelo usuário: o meu é @tayra.

Mas depois se não quiser fazer mais nada dessa vida, não diga que eu não avisei…

366/147

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

