Triste verdade

Quem me conhece sabe o quanto eu O-D-E-I-O falar ao telefone, isso com gente que eu gosto. Agora pense nesse ódio quando eu sei que vou ter que encarar um atendente de telemarketing com aquela super boa vontade que lhes é peculiar. Sério, eu sempre protelo ao máximo essas ligações, tem vez que eu até pago coisas indevidas (tipo uns R$ 3,00 aqui, outros R$ 4,00 ali) de serviços contratados só pra não ter que ficar horas e horas vendo os antendentes me pingarem de um setor pra outro, e ainda por cima não resolverem nada… =P

Sei que isso é péssimo, mas se quando tem o serviço de “Fale Conosco” por chat online, aí eu boto a boca no trombone e exijo os meus direitos bonitinho. Mas aguentar esse povo de telemarketing que é mal-humorado, fala em gerúndio, nunca consegue resolver nada que saia do script, vão passando pra outro setor e outro setor e outro setor e outro setor… Aí eu fico com um desânimo prévio. Mas quem pode me culpar, né!

E essa, pra variar, é mais uma das tirinhas fantásticas da Fernanda Nia, do Como eu realmente…, que já virou presença constante aqui no Teia. :)

366/148

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Triste verdade

  1. Pois é, brima. Eu já cansei da falta de cuidado com o cliente que a maioria das empresas brasileiras têm. Já apelo pro Twitter que o problema é resolvido rapidamente.

    • t4yra diz:

      Nem me fale, primo. Com o Santander e com a TVA agora é só via Twitter, porque lá eles tem medo de escândalo e repercussão negativa e correm pra resolver tudo rapidinho. Mas nem todos os serviços contam com Twitter que funcione… =P

Deixe uma Resposta

