New Kids on the Block no Brasil: EU VOU!!!

Eu morreria pra poder ver essa turnê das duas melhores boy-bands ever juntas, mas quem não tem caça com gato. Primeiro que no ano passado eu fui até o Rio pra conferir o show dos Backstreet Boys (e não gostei nada), segundo porque vendo New Kids agora eu fecho a turnê separadamente – ahahahaha.

O fato é o seguinte: comprei eu mesma ganhei de Dia dos Namorados do Thi o ingresso pra ir assistir aos New Kids aqui em São Paulo no dia 17 de junho. E, sério, isso é uma realização de um sonho de fim de infância/começo de adolescência, já que quando eles vieram pro Brasil no Rock in Rio 2 eu tinha só 11 anos e, obviamente, apesar de todos os chiliques, minha mãe não me deixou ir ao show. Mas enfim, eu tenho 33 anos, não devo nada a ninguém e quero que se dane quem vai rir da minha cara, mas EU VOU SIM ver os New Kids. Vou gritar, chorar, me emocionar, me esgoelar e ter certeza que o Joey tá cantando Please don’t go girl especialmente pra mim. ^__^

Faltam menos de duas semanas e eu já comecei a fazer contagem regressiva e sei que vai ser fantástico!

E se, por um acaso, eles resolvam trazer a turnê NKOTBSB pro Brasil, pode ter certeza que eu estarei lá. ;)

366/149

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

6 respostas a New Kids on the Block no Brasil: EU VOU!!!

  1. laila diz:

    aiiiii queria muuuuuuuuito ir também!!!!!!

  2. Gih diz:

    Duasss que querem muito NKOTBSB!!! mas eu iria em SP!!!
    sou apaixonada por BSB ainda mais agora que o Kevin voltou! +.+
    kisses

  3. Márcia diz:

    Nossa, eu morreria se não fosse ver NKOTB!! Sonho de pré-adolescência também e agora, realizado!!! E o que é incrível, meu marido vai junto (eu juro que falei pra ele que não precisava, eu iria numa boa me esgoelar sozinha, mas ele fez questão de me acompanhar no meu sonho, rs).
    Só de pensar já me dá um frio na espinha… e olha, falou bem: QUE SE DANE quem já está rindo da minha cara, eu estou muuuito feliz!!! :)

  4. Alessandra diz:

    Meninas acessem a comunidade “Team Divas Brasil NKOTBSB” no facebook, estamos combinando uma surpresa para o NKOTB quando tocar I´ll Be loving you forever!!

  5. Cintia diz:

    Eu tbm vou realizar meu sonho de ver o NKOTB, guardado há 20 anos, com a mesma emoção, alegria e berros que puder, pensando que Jordan cantará “Baby I believe in you” exclusivamente para mim, assim como fazia quando tinha 12 anos….!!

Deixe uma Resposta

