Hoje é dia de BBB!!! Beatriz Basante Borbolla <3

Eu já falei muito do meu relacionamento com a Bia no post que fiz no dia da colação de grau dela. Além disso, ela volta e meia é citada aqui nos meus posts, porque afinal de contas ela faz parte da minha vida constantemente, no dia a dia. Sou dessas pessoas que deram sorte nessa vida e tenho uma cunhada que é bem mais do que a irmã do meu marido, ela é minha amiga e conquistou sua importância na minha vida independente do Thiago.

Estamos convivendo intensamente há mais de sete anos, e hoje que ela completa 23 anos eu paro e penso o quanto a Bia de hoje é diferente daquela menina de cabelo pink que eu conheci. É óbvio que ela amadureceu (e muito), afinal saiu da adolescência, e virou uma mulher determinada, dedicada e responsável – dessas que a gente sente até um orgulhinho, sabe! ;)

Ela é uma grande amiga e confidente, companheira inseparável de salamadas e piadas internas e como eu já falei muito dela antes, tudo que eu falar vai soar repetitivo. Mas na minha vida ela já foi cupido, cunhada, amiga, irmã, ombro, ouvinte, confidente, desafeto (é, a gente já brigou muito!), psicóloga, babá, cozinheira, atriz, “agiota”, pet-sitter e mais tantos outros papéis que eu nem vou conseguir enumerar. Porém, uma coisa eu sei: com certeza ela é o melhor presente que o Thiago me deu nessa vida.

Hoje é aniversário dela e eu só venho aqui pra reforçar o quanto ela é importante pra mim e o quanto eu só desejo o melhor pra ela…Feliz aniversário, Big! Você sempre vai ser minha baleiosinha mais amada desse mundo! Tô aqui pra tudo e pra sempre. <3

366/150

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

