Pra não dizerem que só eu reclamo do frio…

Eu odeio esse frio comido de cupim (™ Vanessinha), odeio muito, muito, muito. Cadê ânimo para sair debaixo das cobertas? No ecxiste! =P

E não sou só eu não, Pepper e Amélie passam o dia dormindo, uma se encostando na outra, se acumulando em cima de mim e do Thi. Nesse momento, a Amélie está toda encolhida, no meio das minhas pernas, bem embaixo do notebook.

Pra piorar, ainda tem esse vendo maledeto, que veio acompanhado de uma chuva chata que não para nunca. Hoje eu não coloquei os meus pés para fora de casa, e olha que eu tinha uma série de coisas para fazer, mas eu simplesmente não consegui. Nessas horas que eu mais tenho que agradecer aos céus pelo home-office nosso de cada dia, porque ter que encarar a rua hoje pra trabalhar ia ser um suplício.

Tô eu aqui com camadas e mais camadas de roupas e sem a menor coragem de fazer qualquer movimento mais amplo. Argh! São Pedro, deixa na faixa duns 17º, e por favor, acompanhado de sol, que eu prometo não reclamar mais.

366/153

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

