All you need is love

Hoje todas as redes sociais estão pululando de declarações de amor, fotos de casais apaixonados e tal e coisa. Eu decidi que, apesar de sempre ter curtido muito esse dia, não ia embarcar nessa em nenhuma rede social. Isso porque, em primeiro lugar eu curto cada dia que passo ao lado do Thi, todos são igualmente especiais e importantes e ainda há aquelas datas mais significativas (como o aniversário de namoro, o aniversário de casamento e o aniversário da nossa tatuagem. ^__^). E sem hipocrisia, sempre adorei ganhar presente no Dia dos Namorados e sempre dei os tais presentes, acho a data um ótimo motivo pra paparicar e celebrar, só que eu decidi que não iria fazer isso nas redes sociais.

Já passei por poucas e boas por causa das tais redes, e acho que alguma coisa a gente tem que aprender, né! Há muito que eu não fico postando fotos de amorzinho, de beijinho, de endless love, porque eu acho que o meu relacionamento com o Thiago diz respeito somente a nós dois. E claro que todo mundo sabe que a gente é casado etc. etc. etc., mas quero cada vez menos o nosso casamento nos holofotes de Twitter, Facebook e afins. O que importa é que somos felizes, somos parceiros, estamos aqui um para o outro e sabemos disso.

Hoje é só mais um dia para lembrarmos o quanto o amor é importante nas nossas vidas e move o mundo, mas vale reforçar que não é apenas o amor romântico que é capaz de tudo isso. Amor pela família, pelos amigos de verdade, pelo próximo, pela sociedade. O amor que é capaz de fazer tudo ficar mais fácil, mais leve e ter mais sentido. Que o Dia dos Namorados sirva pra que a gente se lembre disso. No filme Simplesmente Amor bem no comecinho tem uma frase linda que fala sobre isso, eu não vou lembrar a frase exatamente, mas falava mais ou menos assim: em todos os registros e recados que se tem dos passageiros dos aviões de 11 de setembro, em nenhum deles você qualquer menção a ódio, rancor. Todas elas falavam apenas de amor, pediam desculpas, e nessas horas que a gente percebe que o amor é que move as pessoas.

E como já cantavam os Beatles: “All you need is love, love. Love is all you need”. Por isso, Feliz Dia dos Namorados pra todos os compromissados, solteiros e enrolados. Muito amor pra todos nós…

366/156

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

