Alguém me dá um neuralizador…

Tem horas que dá uma vontade… Né! E pra N tipos de ocasião dá vontade de usar um neuralizador nos outros e em mim mesma, porque às vezes só esquecer de tudo poderia ser uma boa saída… =P

Hoje eu tô com o saco na Lua de tanta gente fazendo merda e sobrar pra mim. Dá muita raiva quando você tem que se virar nos 30 pra consertar cagada dos outros.

A tirinha só podia ser obra da mente genial da Fernanda Nia, tirada diretamente do Como eu realmente…, que vocês já devem conhecer pelo traço, de tanto que aparecem por aqui… :)

366/157

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Tirinha com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Alguém me dá um neuralizador…

  1. Gab diz:

    Seria perfeito um neuralizador. Acho que demorou para invetarem um. hahahaha.
    Beijo.

Deixe uma Resposta

