New Kids on the Block no Brasil: EU FUI!!!

Tô aqui contando todos os detalhes do show pro Thi e tô tão empolgada que mesmo só tendo almoçado, não estou sentindo um pingo de fome. E digo só cinco palavras: MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!! Falo isso sem me parecer em nada com as minhas amigas raça-fã de BSB. Até hoje às 20h30 o melhor show da minha vida tinha sido o Vertigo do U2. E olha que já vi show de muita gente foda: Tim Maia, Gilberto Gil, Maria Rita, UB40, Ziggy Marley, Jorge Benjor, Aerosmith, Backstreet Boys, Titãs, Nando Reis, Ney Matogrosso e com certeza mais gente que eu me esqueci… Tim Maia com seu vozeirão é fantástico!!! Gilberto Gil é o carisma em pessoa, Maria Rita é foda. Do Steven Tyler não vou nem falar. Mas pelo conjunto da obra, até hoje, o mais fantástico tinha sido o U2 em 2006.

E vocês já sabem que eu sempre fui alacka das boy-bands, que eu queria me casar com o Joey e que até no show dos Backstreet Boys eu fui. Até então o show dos BSB no ano passado tinha sido o meu único na categoria boy-band. E eu comecei a gostar deles já com 19 anos, peguei só o auge e depois desencanei e fui seguir outros caminhos musicais, até chegar numa idade que você pensa: foda-se eu gosto mesmo de boy-band e se tiver show deles eu vou, ponto acabou.

Mas aí quando os BSB vieram pro Brasil em 2009, o show de São Paulo foi exatamente no dia do meu aniversário de 30 anos. Eu tava doida pra ir, mas além de ninguém estar disposto a ir comigo, fiquei pensando que ia ser meio over o povo me ligar pra dar parabéns pela balzaquice e eu estar num show de boy-band – ahahahaha. Acabei não indo e depois vendo as fotos e histórias da Vanessinha e Laila sobre o show (do Rio), me arrependi muito de não ter vivido tudo aquilo. Por isso, ano passado acabei indo pro Rio pra ver o show junto com elas, e apesar de vê-los de perto e tal e coisa, achei o show muito chochinho. Porque achei que era muito cinco tiozões de jeans e camiseta, sem nenhuma super produção e achei com uma vibe de “foda-se o público”. Comentei isso com as meninas, a Tassi concordou comigo um pouco, mas a Laila e a Vanessinha que são MUITO raça-fã discordaram.

New Kids on the Block foi, de longe, a boy-band que eu mais amei, mais acompanhei, colecionava absolutamente tudo que saía por aí sobre eles. Eu tinha pôsteres, pastas de fotos (sim, eram várias), comprava HQ deles, tinha camisetas, faixas de cabelo e nunca perdia o especial NKOTB no Clip Trip, que era exibido todas as segundas-feiras. E acabei resolvendo que, já que aos 11 anos de idade eu não pude ir ao show deles, dessa vez eu ia mesmo que sozinha. Por isso fui e comprei, e só depois comecei a arrecadar companhia no Facebook. Acabei indo sozinha e me encontrando com a Vanessa (Rabello), que fez faculdade comigo, já por lá, e ela estava acompanhada de uma amiga, a Ana. E acabamos ficando as três juntas na pista. Mas no fim, eu teria me divertido junto com todas as outras fãs mesmo que eu estivesse sozinha, era uma sensação coletiva de nostalgia, paixonite e todas querendo curtir cada segundo.

Sobre o show, desde a hora em que começou, percebi que os New Kids foram muito zelosos com sua história e com seu público, e acho que os BSB tem muito o que aprender com eles sobre como fazer um show. E isso em tudo: figurino (e diversas trocas de roupas), coreografias, setlist, carisma e a maneira como lidaram e interagiram com o público. Foi tudo incrível! Me deu a sensação de ter entrado numa máquina do tempo e voltado pra 1991. E eles comentando que finalmente estavam de volta ao Brasil, depois de 21 anos. O Donnie falou muito em português e levou todas à loucura. <3

Foi tudo tão perfeito, tão incrível… Os caras tão todos entre os 40 e os 44 anos de idade e com um pique impecável, dançaram cada música do início ao fim, com coreografia iguais às que eles faziam no final dos anos 80/começo dos 90. Dava a sensação da gente estar assistindo aos clips antigos. Fantástico!!! E o que o Donnie tá gostoso é uma coisa (ele rasgou a camisa e jogou pra plateia, e a mulherada foi toda a loucura). O setlist que eu tô postando aqui é da turnê NKOTBSB, mas foi praticamente igual, tirando as que eles cantam junto com os BSB. E eles inclusive deram uma palhinha dessa turnê e cantaram I Want It That Way e falaram que tavam com muita saudade do Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie. Pra mim, pra ficar mais perfeito, só ficou faltando cantarem Let’s try again e Baby, I believe in you. As trocas de roupas, que foram muitas, eram super rápidas e sempre acontecia enquanto um deles estava solando ou puxando papo com o público. E aí esse um se trocava em questão de segundos e o show não parava nunca. Logo no começo eles começaram com duas músicas novas, que poucas fãs conheciam, mas aí quando vieram com The Right Stuff o povo endoido, todo mundo pulando, cantando, se esgoelando, fazendo coreografia.

Também pudemos ver que tudo continua como antes, e Jordan e Joey continuam sendo os queridinhos da maioria, com o Jordan liderando (e ele está exatamente igual ao que era, mesma cara, mesma voz – mas ainda mais gostoso), Joey seguindo de perto (tá lindo, com cara de homem – porque ele tinha cara de neném naquela época – e com a voz beeeem diferente – umas vez que ele era o rei dos falsetes), mas o que mudou mesmo foi o fato de que o Donnie por estar mais carismático, mais gostoso (e mais safado também) acabou virando a segunda opção de todas. Enquanto Jonathan continua sem sal e sem açúcar e o Danny só nascendo de novo – mas tá sarado, gostosérrimo e acaba compensando a falta de beleza natural. Mas em geral estão todos muito melhores e esses 20 anos só fizeram bem a cada um deles. <3

A coisa mais linda que eu já vi era a mulherada que tá na faixa dos 30 e 40 voltando pra infância e adolescência, segurando pôsteres e cartazes, com mensagens lindas e fofas. A pista VIP todinha tava com folhas de sulfite escrito LA, e levantaram na hora de Tonight – fantástico!!! O Donnie pegou a câmera que ficava no palco e saiu filmando a plateia, os outros integrantes da banda mais de perto. (tirei uma foto do telão da gravação do Donnie da hora de Tonight, mas ficou péssimo) – sem falar que ele era o que mais interagia com o público, em português e em inglês. Ele falava “te amo, São Paulo”, “grita mais alto” e batia altos papos conosco – apresentou o guitarrista brasileiro e pediu pra ele traduzir algumas coisas. E na hora que rasgou a camisa despertou um grito de “lindo, tesão, bonito e gostosão” na mulherada. Ele é um show man!!! E ele e Jordan desceram na pista vip (quase morri de inveja), sendo que o Donnie foi duas vezes. O show “acabou” com Tonight e depois teve dois BIS, um com eles completamente de branco, sentadinhos, cantando I’ll be loving you. O segundo com eles com camisas do Brasil pra cantar Hangin’ Tough. E foi tudo tão bom e passou tão rápido que quando a luz se acendeu eu me recusei por uns instantes a acreditar que tinha acabado.

No fim do show estávamos acabadas, suadas, completamente roucas, mas muito, muito, muito felizes!!! Valeu cada segundo e cada centavo. Só fiquei arrasada por não ter ido de Pista VIP (adendo que quando fui comprar o meu, só tinha pista comum e hoje pela manhã liberaram mais alguns ingressos de pista VIP – eu tava louca pra trocar o meu, mas fica pra próxima!!!). Foi muito bom e eu jamais me perdoaria se tivesse perdido. =D

(Se quiserem conferir as fotos toscas que tirei, tem um álbum no meu Facebook. É só clicar aqui)

366/158

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

30 respostas a New Kids on the Block no Brasil: EU FUI!!!

  1. q tudoooooooooooooooooooooo!!!!! delirei em cada palavra, me senti como estivesse lá…ai q delícia e choquei qdo vi q já se passaram 21 anos daquele show no RIR2 q não fui e fiquei chorando o dia inteiro…gravei da globo e vi mais de 1000x ao longo dos anos…delícia total!!!!

    q bom q aproveitou bastante.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    • t4yra diz:

      Pois é, nessas horas que a gente vê que tá ficando velha: 21 anos!!! Fiquei de cara virada pra minha mãe por uma semana, porque ela não deixou uma pirralha de 11 anos ir pro Rio pra ver os New Kids – ahahahaha

  2. ANDREA CORREA diz:

    Adorei tudo que vc escreveu aki, me trasportou para aquele show que não pude ir afff. te mandei convite pra add no face , depois nos falamos mais bjs adorei vc .sou sua fãn já kkkk.

    • t4yra diz:

      Ai, Andrea, eu tinha recusado, porque geralmente só aceito quem eu conheço – hehehehe – mas me adiciona de novo, que dessa vez eu já sei quem é. ;)

  3. Fernanda diz:

    Eu também fui e ainda meu marido me levantou algumas vezes. Me senti mesmo uma tietona adolescente , louca pelos caras. Estão melhores que nunca. Curti cada segundo do show. Foi emocionante. Abraços – Fernanda.

  4. Eliane diz:

    Vc relatou exatamente TUDO que eu senti nesse show. Eu fui sozinha, mas nao me senti assim em nenhum momento pq nem tinha como naquela atmosfera magica que se criou no HSBC. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e só nao foi perfeito, assim como pra vc, pq nao estava na Pista Vip e pq nao tiveram mais datas aqui no Brasil pra eu poder ir em todas!!! Sorte de quem pôde estar lá.

  5. Roberta diz:

    Ri lendo seu post, pois parece algo que eu mesma escreveria rs. Fui fã deles tb qd tinha 11 anos, e qd soube que eles viriam, fui, mas confesso que estava até com preguiça de ir. Fui de pista de pobre rs pq qd fui comprar era a única oção que tinha, mas como vc, me arrependi, queria mto ter ido de VIP, odiei ficar lá longe. Eu fui sozinha pois não sabia de ninguém que iria ao show. Não me arrependo nem por um segundo de ter ido, foi maravilhoso, tudo e mais um pouco. Foi como se realmente o meu “eu” de 11 anos, tivesse assistindo ao show daquela época mesmo. O engraçado é que eu não lembrava de algumas músicas, mas mesmo assim elas me fizeram chorar, e muito, acho que minha mente não lembrava mas meu coração sim. Espero que eles voltem ano que vem, daí quero ir com o melhor ingresso que houver rs. Ah, uma dúvida, você sabe o que significa BH que tanto eles quanto os fãs falam?

  6. Pingback: Especialmente pra quem é da era pós NKOTB | Teia de Renda

  7. Samira Raide diz:

    Oi querida, vc traduziu exatamente tudo o que senti nesse show, sem tirar nem por foi também o melhor da minha vida, caso queira ver as minhas fotos, o meu face é Samira Raide. Beijão!

  8. fabiola diz:

    oi Tyara amei o post,traduziu em letras o sentimento de êxtase que ficamos durante e no pós show.Aquele Jordan pisa e esmigalha com o tênis o meu coração cantando valentine girl.E a nostalgia então nem se fala,faz mais de um mês que eu tô xonada, de novo por eles. Aiaiaiaai,meu Deus eu quero ir para o cruzeiro também.Te mandei um convite no face me add Bjs, sua agora fã Fabiola.

  9. fabiola diz:

    Só pra constar eu fiquei la no fundão perto da mesa de som e deu pra tirar uma foto da set list original se der depois eu mostro bjs Fabi

  10. kaka diz:

    Aaaaaahhhh nossa q legal deve ter cidooo (eu tenho 15 anos ) e sou loka loka por eles …. minha mae não quis mi levar eu chorei litros até de soluçar … meu deus deve ter cido um sonhooo ver eles mais lindos que nunca !!!! sorte de vcs que viram !!!

  11. gabi diz:

    ahhhh eu tbm fui , foi maravilhoso o incriveu é que eu nem so da epoca que eles estavam no auge kkk minha mãe q era fã apaixonada e por causa dela eu amo ele de paixão e pude ver eles …pena tbm q não foi vip , fiquei muito triste quando eles soltaram ingressos vips no dia do show ,cheguei chorar para meu pai comprar os ingressos vip !! mas consegui ver msm assim de perto ..incusive fui no show do backstreet boys tbm em 2011 e eu particulamente gostei mais do new kids … e hoje com 17 anos me sinto realizada por ter ido no show das duas maior boy bands do mundo ,mal posso esperar pelo proximo ……

  12. Marcia diz:

    Achei seu post por acaso, eu tenho hoje 36 anos e amava NKB minha amiga veio dos EUA naquela epoca e trouxe varias coisas que aqui no brasil nem existia , sinto muito mesmo nem ter ficado sabendo desse show pois mesmo morando em campinas iria com certeza, li cada detalhe que escreveu e me senti lá com toda emoção…

    • Debora diz:

      Marcia, foi uma surpresa ate para nós fãs que acompanhamos eles todos os dias pelo Twitter….
      Foi anunciado do dia 01 de maio, imagina a correria?? O desespero para comprar o ingresso ULTIMATE ( foram vendidos somente 10 e esgotados em questão de segundos, da direito a tirar algumas fotos sozinha com eles) Eu tive que me contentar com o Star mesmo ( foto em grupo com 10 fãs e eles, escolhi Danny e o Donnie para ficar do lado) o Melhor momento p mim foi Jordan na porta do hotel indo tirar foto comigo e ficando abraçado comigo e varios flashs em cima da gente, infelizmente so sairam fotos de lado, da minha camera mesmo nao saiu e fiquei sabendo so depois qd minha amiga falou!!! Mas valeu o momento, ele passando a mão nas minhas costas…. ai que saudades!!!! se quiser me add no FB DeboraNKOTB. Beijos

  13. Debora diz:

    Adorei seu post. Eu estava la na grade esmagada! Se quiser da uma olhada nas minhas fotos fique a vontade em me add http://www.facebook.com/DeboraNKOTB?ref=tn_tnmn
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.337095369699924.75929.100001983913372&type=3

  14. Ethel diz:

    Eu fui e foi Incrível… estava na grade face a face c os 5…. Sabe de uma coisa ja se foram 4 meses e eu ñ me esqueço….Foi lindo de mais!!!!!

  15. Pingback: Meme: TOP 5 Músicas Gays | Teia de Renda

  16. Luciene diz:

    Gente gritei feito adolescente kkk.Estarei no cruzeiro 2013 não vejo a hora

  17. Pingback: Meme: 12×13 | Teia de Renda

  18. Taty diz:

    Gostei do post………
    Ahhhh New kids é isso tdo mesmo…. não tenho estrutura!

  19. Elisangela Cristina Ferreira da Cruz diz:

    VOCES TEM IDEIA DE NOVOS SHOWS NO BRASIL??? PRINCIPALMENTE REGIÃO SUL? SOU DO PARANÁ E AMAVA OS KIDS. TINHA TUDO O QUE EXISTIA SOBRE ELES.

  20. Elisangela Cristina Ferreira da Cruz diz:

    SÓ FIQUEI SABENDO DESSES SHOWS DEPOIS QUE ACONTECERAM, QUASE MORRI DO CORAÇÃO. CHOREI HORRORES, AMO OS KIDS.

  21. Q incrível a sua descrição do show! Foi exatamente o que eu senti. Chorei lendo seu relato e relembrando o momento mágico que vivemos! :-)

  22. Edlaine diz:

    Vi uma entrevista que o Jordan se apaixonou por uma fã quando esteve no Rock in Rio , o mesmo disse que a única informação que ele tinha é que o nome dela era Vanessa . Quem será essa sortuda em ?????

  23. Pingback: Meme: TOP10 Clips que moldaram meu caráter | Teia de Renda

  24. Pingback: Meme: coisas favoritas dos anos 90 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s