Das promessas cumpridas

Além da minha primeira promessa – de que eu faria 366 posts aqui no Teia de Renda – que eu tenho cumprido aos trancos e barrancos, tem aquela minha lista de 12 coisas para 2012. Como estamos chegando ao meio do ano, vou fazer um balanço e contar do cumprimento de uma delas. :)

Nos cinco primeiros meses me empenhei muito em cumprir a primeira promessa da lista, mas aí chegou o inverno e eu tô com uma fome incontrolável. Não engordo nada desde dezembro do ano passado – o que já é ótimo, mas eu não tô mais perdendo peso porque tenho comido muito mais do que nos meses anteriores. O item 5 eu tenho cumprido com afinco, mas dou um desconto nessa porque eu estou muuuuuito sem grana, então, nem que eu quisesse eu poderia estar gastadeira – hehehehe. E isso faz com que eu comprometa o cumprimento dos itens 4 e 9, e de certa maneira o 6, porque sem grana pra sair com os amigos, resta encontra-los em casa, mas nesse eu juro que estou me esforçando.

O 2 e o 3 como tem prazo até o final do ano, estão em stand-by. Os itens 10, 11 e 12 eu tenho cumprido na medida do possível, já o 7 tá bem complicado. Porque eu voltei a ter insônia, o que atrapalha meu rendimento e consequentemente minha organização, estou tentando entrar nos eixos, mas tá bem osso.

E o item 8 eu acabei de cumpri-lo pela metade nesse sábado. Fui passar três dias no Rio pra comemorar o aniversário da Laila e cumprir um pouco do item 6 e rever ela, Vanessinha e Tassi. Aí, aproveitando que estava no Rio fui com Laila, Tassi e Henrique no Downtown pra ver se conseguia me enfiar num horário pra me tatuar com o Denys. Já que ligamos e soubemos que ele e todos os outros tatuadores da Banzai, estavam lotados. Mas o Marcelo me disse pra aparecer lá, porque o Denys gostaria muito de rever uma tattoo que ele tivesse feito. Como eu sabia que ele tinha um casal com o horário reservado entre 16h e 19h, resolvi aparecer lá por volta de 18h15 (vai que ele terminava mais cedo, né!) e dito e feito. O casal tava pagando e eu mostrei minha ideia e ele disse que dava pra fazer sim no tempo livre.

Não só deu como ele terminou em 10 minutos (afinal a tattoo era mesmo bem pequena) e eu saí de lá com meia promessa cumprida.

Fiquei bem feliz com o resultado e hoje, 48 horas depois a tattoo, por ser pequenininha, tá com uma cicatrização super rápida. Eu já falei sobre a Banzai no meu outro post falando da minha tatuagem em 2010, e contei que eles foram os escolhidos pela People + Arts pra fazer o Rio Ink. Ou seja, a P&A não escolheria um estúdio qualquer e isso serve como uma boa carta de referências. Essa é a minha segunda tatuagem feita com eles, e também feita pelo Denys e recomendo muitíssimo. Eles são excelentes profissionais, sérios, responsáveis e acho que tem uma série de tatuadores muito bons (no site dá pra conferir um pouquinho do portfólio deles).

Lá quando eu fiz a minha lista, eu falei que eu tive ideia para servir de resposta a uma pergunta que eu ouço sempre, desde pequena, que é: “Nossa, essa menina não para quieta. Onde é que desliga?!”. E agora eu vou poder apontar pra trás da orelha. ;)

O chato é ter de ficar andando de cabelo preso e sem brinco por cinco dias. Até posso colocar brinco pequeno, mas como eu praticamente só uso brincão, não adianta muito. E haja Bepantol, né!

E agora eu tenho pouco mais de seis meses pra cumprir as outras promessas todas. Vamos que vamos. :)

366/165

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Das promessas cumpridas

  1. Pingback: Das promessas cumpridas (ou não) | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

