Especialmente pra quem é da era pós NKOTB

Um monte de gente que lê o meu blog nem é da época do New Kids on the Block, por isso, enquanto leu meu post sobre o show mal sabia do que se tratava e nem conhecia as músicas, exceto Step by Step. Por isso eu resolvi peneirar alguns clips de músicas que fizeram parte do setlist do show, pra que quem não conhece as músicas dos New Kids dê uma conferida. E foi tão gostoso fuçar o Yotube atrás dos clips, porque me lembrou de quando eu tinha meus 11/12 anos e saía correndo do ballet pra não perder o começo do Clip Trip (programa da TV Gazeta totalmente voltado a clips), edição especial New Kids (que ia ao ar todas as segundas), e sabia cada uma das músicas de cor e salteado – além de saber a tradução, porque eu tinha todas as edições especiais da Bizz (era uma revista que vinha com letras e traduções das músicas) sobre a boy band. Eu também assistia Clip Trip todo dia, porque os clips deles sempre apareciam entre as mais pedidas. E Clip Trip e Bizz são coisas que quem já nasceu na era da MTV e da internet, não faz nem ideia do que se trata. Mas a nostalgia foi bem forte na hora em que produzia esse post.

Aproveitei pra selecionar algumas fotos deles que eu gosto muito, a minha predileta da vida é a de smoking (há toda uma sessão de fotos com essa roupa, que eu amo, mas eu só achei essa mesmo). Eu tinha um pôster imenso de uma dessas fotos de smoking no meu quarto, o Joey tão bebê – áin, vontade de morder… A lá de cima com eles fazendo bigode com o “rabicho do penteado” do outro eu também adoro muito. Essa da polaroid eu também gosto muito.

Tanta saudade! Fiquei lembrando das minhas pastas com fotos deles. Eu tinha milhares e isso não é força de expressão. Se não me engano, cheguei a reunir 3200 fotos. <3

Aí a banda acabou, eu cresci e tudo isso ficou perdido e suspenso no tempo e espaço. Mas com o show da semana passada a nostalgia ficou no ar e aí não teve jeito, esse post tinha que nascer… Aproveitem e apertem o play de cada um dos vídeos com carinho.

Step by Step

Na versão 2010 e na versão original. Vale assistir às duas pra fazer um comparativo.

The right stuff

Please don’t go girl

Tem a versão antiga e a mais antiga ainda – hehehe – e o Joey era a coisinha mais perfeita desse mundo. E o primeiro clip é da época que ele ainda era Joe.

Tonight

I’ll Be Loving You

Hangin Tough

Vou torcer muito pra que a filha que eu tiver um dia seja também uma boy-bandeira como eu, porque não há nada mais legal que curtir caras bonitos cantando músicas melosinhas. ;)

366/167

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Especialmente pra quem é da era pós NKOTB

  1. Bizz ou aqueles folhetinhos da Fisk! =)

    Semana passada eu também fiquei garimpando esses vídeos e lembrando de que a gente só tinha o Clip Trip pra assistir…

    • t4yra diz:

      Eu ia citar os folhetinhos do Fisk, mas esses eu comecei a pegar mais de 92 pra frente. Na fase dos New Kids era a Bizz mesmo que eu comprava – ahahahahaha

      Ai, era uma delícia, né! A gente viveu uma época muito boa, mesmo sem toda a tecnologia que temos hoje… Muita saudade!!!

  2. Samira Raide diz:

    Tenho os meus poster até hoje, rs

  3. fabiola diz:

    Menina nem fala, ô época boa , “ai que saudades que tenho da aurora da minha vida da minha infância querida que os anos não trazer mais….” Faz um mês que ainda tô na nostalgia , vem ni mim Jordan hahha.

  4. Pingback: Meme: coisas favoritas dos anos 90 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

