Desejo do dia: noite de sono de 10 horas

Porque tá osso!!! A insônia voltou a me rondar, bem de leve. Nada que se compare ao super drama que eu vivi em 2004, quando cheguei a ficar 72 horas sem dormir e quando dormia era coisa de 40 minutos/dia. Mas ela vem se aninhando primeiro em forma de dificuldade pra dormir, aí eu vou fazendo uma coisa aqui e outra ali, pra não ficar revirando na cama e quando vejo já são 4h30 da manhã e eu não dormi um segundo sequer.

E aí, quando chega o meio da tarde, eu tô tropeçando de sono pelos cantos. Mas aí o dia tá no auge, tenho milhões de coisas pra fazer e ainda penso: não vou dormir agora pra deixar o sono acumulado pra de noite. O pior é que eu já passei por isso tantas e tantas vezes e sei que não adianta nada fazer isso, porque o sono vem na hora que ele quer vir, e se eu não aproveitar essa hora, ele vai embora.

Tão bom o tempo em que eu podia dormir 10 horas por dia, tão bom… Eu só queria isso, me deitar meia-noite e acordar às 10h. Só isso e mais nada. :(

366/168

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

