Desejo do Dia: Dólar mais baixo

Ah, gente… Por que o dólar não cai só um pouquinho?! Pô, ano passado foi um paraíso, porque peguei uma cotação de 1,55, mas agora o dólar passou de 2,00. =/

Mas o que não tem remédio, remediado está. Por isso lá vou eu gastar meus ricos reaizinhos pra comprar uns míseros dólares. O jeito é conter meu lado Becky Bloom e gastar bem menos do que eu gastei ano passado. Snif, snif… De qualquer maneira, não me custa ter fé no impossível e orar pra que até amanhã as coisas mudem de figura. Afinal de contas, como diria Gilberto Gil “andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá”.

366/176

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do Dia: Dólar mais baixo

  1. diz:

    Irmã, oremos então! hahahaha

Deixe uma Resposta

