E quem não bebe refrigerante, como faz?!

Só me dei conta disso hoje, mas em janeiro eu parei de beber refrigerante e já são 6 meses sem botar uma gota de refri. Foi uma opção pela saúde e, curiosmente, pouco a pouco, meu paladar passou a não tolerar o sabor de refrigerante, seja lá qual o sabor.

Mas sábado eu tô indo pra terra da Regular Coke de refil – e que me oferece como opção Pepsi – hehehe. Como eu vou fazer? Não me lembro de ter visto refil de chá. No Mc Donald’s e em algumas lanchonetes dos parques me lembro de ver Pink Lemonade, mas não foi em todos. Será que a campanha da Michelle Obama por uma alimentação saudável tem levado ice tea e suco para todos os restaurantes e lanchonetes?! Eu ficaria verdadeiramente feliz se sim. Enfim, chegando lá eu conto pra vocês as peripécias de quem não toma refri na terra dessa bebida. :)

366/177

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a E quem não bebe refrigerante, como faz?!

  1. Querida, você vai encontrar Iced Tea sim mas cuidado, tem o swettened e o unswettened. Eu sempre peço sem açúcar porque eles não sabem adoçar as coisas por lá. Pergunte sempre pela pink lemonade, tem restaurantes que fazem com sabores diferentes mas também já vem adoçada.
    Como eu odeio refrigerante, sou expert em procurar alternativas ;)
    Mas você vai sofrer um pouco para encontrar outras opções além da limonada e o chá.
    Boa viagem e abrace muito a Ariel por mim.
    Beijo

    • t4yra diz:

      Silvia,

      isso eu sabia, porque de qualquer maneira, eu sempre evitei refrigerante e aí quando via que tinha optava pelo chá – por exemplo no Mc, e caí na asneira de pegar o swettened e, meu Deus, era açúcar puro. Intragável… =P

      Mesmo tendo pouca variedade, é bom saber que tem opção, além da limonada com xarope de morango a US$ 7,00 o copo. :)

      Pode deixar que amassarei a Ariel (e a Lu) por você.

      beijo

  2. Pingback: Mais fácil do que eu pensava… | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

