É hora de dar tchau…

Ai, gente, daqui a pouco meu pai chega pra levar a gente pro aeroporto e eu tô aqui, dando os últimos arremates na mala, que sempre fica difícil de fechar e estou revivendo esse momento de umas semanas atrás. Eu simplesmente não sei fazer mala. Quero levar o mundo, sempre acho que vou acabar querendo usar justamente aquilo que deixei pra trás e fico arrasada. Que saco, né!

E já apelei pro conforto pleno, e que se danem os olhares tortos que me lançarem, mas decidi que vou encarar as mil horas de vôo de Crocs. Que além de deixar meu pé inchar a vontade, é bem mais fácil de calçar e descalçar nos raio-X da vida. E levando uma leggin na mala de mão – eu sempre levo uma camiseta/blusinha, um agasalho e uma calcinha, nunca botei calça. Aí, ano passado, voltando de Washington eu (pouco estabanada que sou), virei a latinha de Coca-Cola, que caiu toda em mim, e eu tava na janela, até todo mundo me liberar, fodeu… Fiquei ensopada, fiz um “fraldão” com papel toalha, e como não tinha uma calça pra trocar, tive que ficar assim. Fiquei molhada de Coca-Cola dos Estados Unidos até aqui e não foi uma experiência legal.

Mas lá vou eu pra minha batalha final com a mala e agora só volto a escrever lá dos Estados Unidos. See you… ;)

366/182

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Momento bobagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

