A Califórnia continua linda…

Aqui são 6h55 da manhã ainda, mas aí no Brasil é quase 11h e eu ainda estou vivendo um pouco no fuso daí. :)

Aparecei rapidinho só pra dizer que chegamos muito bem, viemos de classe executiva e amei esse momento de riqueza. Tô acostumada a viajar naquele aperto da classe econômica onde a gente nunca acha posição adequada pras tantas e tantas horas de vôo e aí fiquei toda felizona com esse upgrade. Dormi que nem criança, só acordei na hora das refeições e quando estávamos chegando na Cidade do México (nosso ponto de conexão).

Esperamos três horas que nunca passavam e pegamos o vôo pra Los Angeles, pegamos o carro que alugamos e desci de lá pra San Diego dirigindo e curtindo a estrada super gostosa, que vem margeando o Pacífico. O Thi, que veio dirigindo postou algumas fotos da estrada no Instagram dele.

Nosso pit-stop pra almoçar foi às 4h da tarde, no In-n-Out (claaaaaro!) e em menos de 2 horas de estrada chegamos em San Diego. O hotel fica em Mission Valley, que é o mesmo bairro que ficamos ano passado e que eu já conheço bem. Cama de nuvem (Laila, te dedico!), as pessoas super atenciosas e solícitas.

De noite encontramos o Renan e fomos na Best Buy comprarmos chips 3G pré-pagos pra todos ficarem felizes, usando seus celulares na terra do Tio Sam, sem pagar os 29,90 diários que a TIM oferece. =P

Jantamos no Denny’s (Bia, te dedico!) e depois capotei com gosto (eram 23h daqui a hora que deitei) e acordei agora. Como 7h da manhã é muito cedo pro meu gosto, deixa eu ir dormir mais um pouco pra ver se me adequo ao fuso.

Logo mais apareço com mais notícias… :)

366/183

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a A Califórnia continua linda…

  1. laila diz:

    aiiii, que saudade, que vontade e que inveeeeeeeeeja da cama de nuvem!!!!!!!!!!

    marrr que foi dirigindo???? arrasou!

  2. Big diz:

    Aín! Eu querer. Eu estar com inveja….<3

  3. Aproveite bastante esse sol lindo.
    Tenham um ótimo passeio.

Deixe uma Resposta

