#photoadayjuly

Desde janeiro que eu fico pensando sempre se entro ou não entro no Desafio de “Foto do Dia” do Instagram. Sempre fico pensando que não vou ter tempo pra fazer e blablablá e aí que em julho eu resolvi que ia fazer e pronto. A brincadeira é o seguinte: todo primeiro dia do mês, o perfil da australiana Chantelle Ellem (@fatmumslim) lança um desafio, com um tema para produzirmos a foto daquele dia. Sempre me diverti vendo alguns perfis que sigo fazendo e aí nesse mês eu também resolvi brincar.

Aqui está a lista de tarefas de julho. E eu tenho me divertido e pensando como vou fazer a foto de cada dia, o mais legal é que fique o menos óbvio possível, nem sempre dá, mas é onde eu mais me divirto, na hora que fico elaborando como será a próxima foto…

Eu tava indo até bem no cumprimento de cada uma das missões diária, mas aí eu me embanenei muito com a quantidade de coisas a serem feitas na véspera da viagem e acabei não conseguindo tirar a foto, muito menos postar. E no dia da viagem em si, não tive tempo de pensar nisso porque tava em trânsito. Aí fiquei devendo duas tarefas, mas decidi cumpri-las, mesmo sem estar no dia exato. Por isso, desde o 6º desafio, as fotos retratam um pouco da minha viagem, de um jeito ou de outro, porque, como eu disse, tento não ser óbvia – hehehe. Vai ter um pouco de tudo: paisagens, hotel, comida e por aí vai.

Pra quem tem Instagram é só seguir @tayraoficial, pra quem não tem, dá pra acompanhar pelo Ink361, inclusive dá pra ver as legendas, os comentários feitos e as pessoas que deram like.

Assim, mesmo que eu dê uma sumida, por conta da correria, vocês podem acompanhar por lá o que é que eu estou aprontando. ;)

366/184

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

5 respostas a #photoadayjuly

  1. laila diz:

    tem que seguir o que ela coloca no dia-a-dia?

    • t4yra diz:

      Não… Na verdade nem precisa seguir ela, eu comecei a seguir esse mês, mas muita gente faz o desafio e no primeiro dia do mês posta a lista de tarefas e aí é só você pegar. :)

      • laila diz:

        então você só tá seguindo o photo-a-day, mas não as tarefas, né?
        que divertido, quero tentar!!!! hahahahaha

      • t4yra diz:

        Na verdade eu tô seguindo a mulher agora, mas antes eu só tinha deixado a imagem das tarefas salva no meu iPhone. Você só precisa saber qual é a tarefa do dia e usar a hashtag. É bem legal, tô curtindo bastante fazer. :)

  2. Pingback: #photoadayaug | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s