Mais fácil do que eu pensava…

Vocês lembram que eu compartilhei o meu temor sobre não conseguir opções para o refrigerante, né! Pois é, tudo tem sido bem mais fácil do que eu pensava. :)

Há muito tempo eu, por opção tomava suco ao invés de refrigerante, mas como geralmente os sucos não eram refil e eu gostava muito do sabor da Coca de máquina daqui, acabava tomando bastante refrigerante, exceto no Mc, BK, In-n-Out que eu sabia que tinha pink lemonade (que eu aaaaaamo!). Mas eu tenho me surpreendido com a facilidade em encontrar as opções. Tudo bem que na maioria das vezes é um ice tea bem forte que tem que ir uma tonelada de açúcar/adoçante pra dar jeito, ou suco de maçã do café da manhã que a mulher deve botar 1 kg de açúcar pra cada litro – tudo aqui é 8 ou 80. Mas em vários lugares tenho encontrado Raspberry Nestea que é docinho na medida, sem falar em vários outros que temos a minha amada pink lemonade.

Não sei se é a boa influência da Michelle Obama ou se eu que não procurava direito, mas sei que estou amando levar uma vida mais saudável e saber que há opções mesmo no país do junk food! ;)

366/187

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Mais fácil do que eu pensava…

  1. Pink Lemonade é o que há de melhor! Sinto muita falta quando volto de viagem. Mas fico feliz por você ter encontrado boas opções para fugir do refri.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s