Pílulas de San Diego

Dando uma passada bem rápida só pra não sumir – aqui são 6h40 (e eu não consegui dormir de ansiedade por conta do jogo de hoje) e eu preciso voltar pra cama e estar bem descansada, porque, afinal de contas, hoje começa a Comic-Con. Eu já deixei meu pai incumbido de me mandar emails a cada lance importante do jogo, pra eu saber o que está acontecendo com o Palmeiras lá do Convention Center. Ai, ai, Palmeiras, vamos que vamos… <3

Dessa vez eu e o Thi decidimos investir uma graninha e alugar um carro e descer dirigindo de Los Angeles pra San Diego. A estrada é lindíssima e de cara já achamos que valeu a pena. Mas chegando aqui estamos notando que valeu a pena mesmo. Pra mim que é a segunda vez por aqui, estou fazendo uma viagem completamente diferente da primeira, e até mesmo para o Thi, que é a quarta vez em San Diego, por conta da liberdade que o carro proporciona, está conhecendo um monte de coisas novas.

Ontem acordamos e tive que me despencar até a fronteira com o México novamente. San Diego é a última cidade dos Estados Unidos, mas o centro está um pouco longe da divisa. Já o último bairro, San Isidro, é colado em Tijuana, mesmo, mesmo, sem força de expressão. Lá tem um outlet enorme. A gente foi lá anteontem, aí comprei um Crocs, só que veio um pé de cada tamanho, por isso tive que voltar – hehehehe. Pra se ter noção o muro do estacionamento do outlet é o muro duplo da fronteira – eu até postei foto no meu Instagram. E você vê a cidade de Tijuana, a bandeira do México e a Polícia Federal.

Depois voltamos pro hotel, encontramos com o Renan e a Mayara e fomos pro Balboa Park. Eles foram pro Zoo e nós pro Museu de História Natural, que é incrível… De lá fui ao Fashion Valley buscar o iPhone da Laila e de lá aproveitamos pra ir no estádio do Chargers. Pra quem não sabe, o San Diego Chargers é o time de futebol americano daqui, e a cidade é completamente fanática (tem também o San Diego Padres que é o time de beisebol). Aí em 2007 o Thi veio e ficou apaixonado, e acabou carregando eu e a Bia pra essa paixão. :)

Hoje começa a Comic-Con e até domingo vai ser muita correria. Quero só ver eu lá hoje, trabalhando e com a cabeça no Brasil, no jogo do Palmeiras. Mas é isso aí, vamos que vamos.

366/186

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Pílulas de San Diego

  1. ines diz:

    ain vc não foi ver o panda???? qdo ele nasceu eu ficava vendo a Panda Cam direto! rsrsrs
    hoje tô torcendo pro parmeiras afinal de contas semana passada meu paizinho e meu irmão ficaram felizes, hoje é dia da titia e da mamazita. (eu torço pra lusa, só não ser rebaixado já é uma felicidade, hahaha) :)
    Só pra constar tô quase comprando uma crocs, por total influência sua.
    beijo bom trabalho e bom passeio!

    • t4yra diz:

      É que eu fui ano passado no Zoo e como não tinha nenhum animal novo e o ingresso é US$40, acabei deixando pra lá. :)

      Torça muito pelo meu time por favor. ;)

  2. laila diz:

    Amiga, você recebe mensagem no cel???? Vou te manter informada do jogo, que estarei assistindo e torcendo muito por você! :)

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IPHOUUUUUNE!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pelo seu respeito com os torcedores dos outros times, eu vou torcer pelo seu time hoje.
    E trata de aproveitar a Comic Con e San Diego e mantenha os mortais do Brasil informados.

Deixe uma Resposta

