Vapt-vupt

Esses dias foram a maior correria por conta da Comic-Con que vai até amanhã. Sei que aí no Brasil já é domingo, mas aqui ainda são 22h30, por isso tirei um tempinho pra vir aqui dar um alô. Como eu disse, dá pra ir acompanhando as coisas por pílulas lá no meu Instagram (@tayraoficial) e pra quem não tem perfil lá, pode ver tudo por aqui.

Aí como é um mundo de coisa pra ver, fotografar, registrar, comprar acaba não sobrando tempo pra vir aqui fazer aquele post maroto de cada dia, mas eu prometo que assim que essa loucura toda acabar eu volto com a programação normal. ;)

366/189

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

