Bye, bye, San Diego…

Ai, gente, eu juro que tô tentando não sumir, mas é difícil manter o ritmo de trabalho de normal, curtir a cidade e ainda continuar postando no blog normalmente – hehehe. A Comic-Con acabou ontem e foi incrível, eu e o Thi estamos preparando um post/vídeo pro Just Lia contando um pouco sobre tudo que rolou por lá, aí eu divulgo o link por aqui. ;)

E hoje foi o nosso último dia por aqui – desde o ano passado que eu sou completamente apaixonada por San Diego (especialmente pelo Mission Valley) e já tô com uma dorzinha no coração de ir embora – e pego o carro rumo a Anaheim. Aí aproveitamos pra ir conhecer o SeaWorld daqui, que a gente ainda não conhecia.

Foi uma delícia!!! É bem menor que o de Orlando, mas ao mesmo tempo é completamente diferente. Tem dois brinquedos que são iguais: Manta e Journey to Atlantis – mas que são diferentes, uma vez que a dinâmica e o trajeto são completamente outros. Fomos no Journey e como Murphy me ama, quando faltava apenas dois carros para a nossa vez no Manta o brinquedo pifou, ficou uma meia hora parado e aí eles dispensaram todo mundo, porque não tinham previsão de retorno.

Com isso aproveitamos pra curtir os shows e os animais. O show da Shamu é muito melhor que o de Orlando, elas interagem muito mais com o público, e acabamos vendo o show clássico de tarde e mais o Shamu Rocks de noite (que só acontece no verão). Assistimos também o Blue Horizons e um pedacinho do SLL (Sea Lions Live) – porque chegamos atrasados e o show é super curto. E ainda vimos os fogos. Super valeu a pena e eu gostei mais do que do SeaWorld ede Orlando.

Agora estou moída, porque ir a parques é uma delícia, mas a gente fica acabado!!! Mas dei um jeitinho de vir fazer um post rápido pra não sumir muito. A partir de amanhã vou estar num hotel com vista pra Disneyland (pensa num mundo de sonhos!!!). ;)

366/190

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Bye, bye, San Diego…

  1. Que delícia! Aproveitem bastante o passeio e curtam muito a Disney. Beijos.

  2. q bom q aproveitaram bastante a viagem e curtiram a comic-con. aproveita bastante o tempo q resta aí.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

Deixe uma Resposta

