Meme: minha letra é assim

O meme de hoje é bem diferente e foi uma ideia da Sininhu e tá todinho produzido na imagm aí debaixo. Como a minha letra é muito pequena, se quiserem, dá pra dar uma clicada na imagem pra amplia-la e conseguir ler em tamanho gigante – hehehe.

A Anne e a Sininhu já mostraram a letra delas. A Lívia e a Gabi devem mostrar logo mais a delas… ;)

366/192

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Meme: minha letra é assim

  1. Pingback: Meme: minha letra é assim! « Teoria Criativa

Deixe uma Resposta

