Matando saudades e dando aquela força pros amigos

Entre as tantas coisas que a gente fez nessa viagem à Califórnia uma coisa que a gente não poderia deixar de fazer é estar com a Lu, Fábio e Ariel (Fábio e Thiago não estão na foto porque cada um batia a foto para sua mulher guardar de recordação – hahahaha – e eu com a cara tostada depois de passar os dias nas filas intermináveis do Universal). Nesse dia fomos jantar no Bubba Gump, mas no dia seguinte estivemos juntos de novo para conhecer o apartamento novo deles e depois jantamos no Black Angus (só pra variar).

Dentre as muitas coisas que conversamos, o filme novo do Fábio foi uma das pautas, e esse eu tive a honra de ler o roteiro em primeiríssima mão e amei. Achei que tem uma pegada totalmente diferente de tudo que o Fábio fez até então e tem uma vertente bem de filme europeu. Aqui embaixo tem o trailer pra quem quiser dar uma conferida, além do site pra você dar uma fuçada em tudo e mais um pouco.

[The Flower Shop] Teaser Trailer – Fundraising from SOS Hollywood Films on Vimeo.

Se engana quem pensa que a vida de diretor/produtor de filme é mais fácil em Hollywood. É tão difícil quanto aqui no Brasil, principalmente se você for iniciante. E o Fábio tá cortando um dobrado pra conseguir arrecadar a verba pra conseguir rodar esse projeto, por isso decidiu colocar ele num desses sites de financiamento colaborativo, tipo Crowdfunding, pra que eu, você, sua mãe, seu pai e os dele também possam ser patrocinadores e produtores de The Flower Shop. A questão é: ele tem só seis semanas pra juntar a bufunfa necessária e se ele conseguir 5 doletas a menos, todo a grana é devolvida pra quem já doou e ele não vê a cor de nenhum centavo. =(

Por isso ele precisa da ajuda de todo mundo. E é bem fácil. Você pode colaborar de acordo com o que cabe no seu bolso: de US$ 15 a US$ 10.000 (vai que você é o Thor Batista, tá lendo esse blog, pirou no trailer do filme do Fábio e super quer colaborar…). E ele até bolou um FAQ das contribuições pra caso você tenha algum tipo de dúvida. Eu já tô indo lá doar US$ 50, que é o que eu tô podendo, mas quem sabe até o fim da arrecadação eu consiga doar um pouco mais… Dá pra doar até o dia 10 de setembro. Vamos lá, gente, vamos ajudar o Fábio! Eu juro que, apesar de ele ser um cucaracha lá nos US and A, corintiano e gostar de Star Wars mais do que da própria vida, ele é limpinho e boa gente – hehehe. =D

Um batom que você deixar de comprar nesse mês já ajuda ele a concretizar um sonho – e seu nome ainda vai aparecer bonitinho nos créditos do filme. Eu que li o roteiro inteiro tô bem confiante no projeto e acho que The Flower Shop merece a nossa força. ;)

366/198

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Matando saudades e dando aquela força pros amigos

  1. Posso falar em público que fiquei emocionado com o post? Já estamos morrendo de saudades!

    Brigadão, Tay. Fui dormir feliz ontem depois de ler isso. Beijo grande, Bá!

Deixe uma Resposta

