Quarteto fantástico

Esse fim de semana eu estive num bate-volta no Rio pro aniversário de 85 anos da minha tia-avó e, pra variar, fiquei hospedada lá na casa da Laila. E mesmo que com eu chegando na sexta à noite, voltando no domingo na hora do almoço e tendo o aniversário no sábado, a Tassi viajando no sábado de manhã, a mãe da Vanessinha na patrulha 7/24 e a Laila com a casa super-lotada e com 80 compromissos no fim de semana, a gente deu um jeito de reunir a patota e fazer um Clube da Luluzinha.

E a gente “vive junto, a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém” e nos divertimos horrores nos momentos que passamos juntas. Fizemos besteirinhas pra comer, tomamos vinho com Sprite, fizemos lista de por quem largaríamos nossos maridos/namorados e é claro que falamos mal da vida alheia como toda boa mulher. Mas o principal mesmo foi a descoberta da carrot power diretamente de Sri Sri Lanka e do quanto isso fez bem para a nossa pele. Só quem esteve presente é que sabe. Menines, com ou sem capivares, é sempre muito bom estar com vocês, mesmo que rapidinho. Vocês me dão ainda mais vontade de morar no Rio.

Apiiiiiiigueslolololololo!!! <3

PS: Vamos falar de coisa boa, gente? A foto, como vocês podem ver, foi tirada com a incrível Tekpix, a câmera mais vendida do Brasil. #ficadica

366/205

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Quarteto fantástico

  1. laila diz:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA #carrotpower

    Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TekPix!

Deixe uma Resposta

