#photoadayaug

No mês passado eu fiz um post contando sobre o #photoadayjuly e agora estou de volta. Contei pra vocês que eu estava bem reticente desde o começo do ano sobre entrar ou não pro Desafio da “Foto do Dia” lá no Instagram. Meu maior medo era se eu ia dar conta de cumprir todas as tarefas com o corre-corre da vida, até que em julho resolvi que ia participar. E olha que, mesmo com a viagem, consegui fazer todos os desafios, ainda que aos trancos e barrancos, atrasos e afins – hehehe.

Mas em agosto eu tô tentando cumprir mais direitinho, fazendo uma foto por dia, mas sei que vou dar uma atrasadinha ou outra. Pra quem não sabe como funciona, a brincadeira é assim: no final do mês anterior a australiana Chantelle Ellem (@fatmumslim) lança uma lista de desafios, com um tema para produzirmos uma foto para cada dia do mês e aí todo dia primeiro começa a brincadeira lançando a hashtag referente àquele mês, o desse no caso é #photoadayaug. A lista de tarefas de agosto é essa aqui do lado e como eu adorei fazer em julho já estou firme e forte esse mês. Já arrastei algumas amigas (reais e virtuais) pra brincar também e continuo me divertindo muito pra pensar como produzir cada uma das fotos do desafio.

O mais difícil, e ao mesmo tempo mais legal, é fazer com que a foto fique o menos óbvio possível. Só que nem sempre dá, porque tem tema que não é brincadeira. Sério!!! Mas é uma maneira bem boa de rachar a cuca e deixar os problemas do dia a dia de lado. Eu tô atrasada com o desafio de ontem, porque não consegui fazer uma foto de 8 o’clock sem ser relógio, e aí já atrasei o de hoje também. Vou ver se alguma luz me ilumina e tenho uma ideia bem criativa e boto tudo em dia – hehehe. E, enfim, eu já falei algumas vezes por aqui, mas nunca custa relembrar, quem tem Instagram é só me seguir lá: @tayraoficial. E pra quem não tem pode acompanhar pelo Ink361, dá pra ver todas as legendas, comentários, likes etc. etc. etc.

366/207

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

