Rotina, aqui me tens de regresso

Bom, acabou a mamata e já tá mais do que na hora de botar a vida nos eixos, né! Hoje já voltei pra academia, agora vamos que vamos. Na semana passada (apesar de ter descambado no fim de semana por conta do Dia dos Pais) eu voltei a ficar de olho na alimentação, e a saúde tá no foco novamente. Agora só tá faltando eu restabelecer a minha rotina de postagens diárias por aqui sem dar furos (comigo e com vocês – hehehe), mas é fato que tudo voltando pro seu devido lugar o blog entra nessa rotina regradinha junto e fica tudo uma lindeza só. Agora vamos em frente que atrás vem gente – hehehe.

366/210

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Dia a dia. ligação permanente.

3 respostas a Rotina, aqui me tens de regresso

  1. Fabiola diz:

    Cara, eu tenho que te contar uma coisa: com o seu incentivo e de Micha Obama, tô na abstinência do refri. Parei.Juro. Tô dando um passo de cada vez , embora às vezes bata uma nóia terrivel quando eu ouço aquele barulhinho de latinha se abrindo, aquela efervescência e quando é guaraná então, oh my dog!Mas eu tô firme.Só por hoje, rsrsrsr.Bjs

    • t4yra diz:

      Que boa notícia!! Eu sempre preferi os sucos, mas de qualquer maneira refri sempre era a opção mais prática e barata, além de ter em todo lugar. Como parei em janeiro, já aconteceu de eu ir a eventos e ter que ficar só na água porque não tinha nenhuma outra opção. Mas o refri só é saboroso, não acrescenta nada ao organismo, é mega calórico, tem muito sódio. Um veneninho que a gente se habitua a tomar. Você vai ver como a mudança vale a pena. :)

  2. Fabiola diz:

    Esqueci de falar,mesmo sem pink limomade, mas eu to me jogando nos sucos.Viva a natureza huahahau

Deixe uma Resposta

