Desejo do dia: dormir que nem um bebê

Juro que nesse momento era tudo o que eu mais queria nessa vida. Sabe uma noite bem dormida, sem hora pra acordar, sem ninguém me incomodar?! Só aquele soninho gostoso e revigorante. Porque vou dizer que não tá fácil essa vida de acordar que nem um zumbi no dia seguinte e seguir o dia me arrastando de sono pelos cantos. Eu acho que uma semana dormindo um soninho de bebê ia me revigorar pro resto da vida – hehehe. Mas nem nos finais de semana eu tenho conseguido dormir sem hora pra acordar, mas acho que daqui duas semanas vou poder acordar tipo umas duas da tarde num sábado. \o/

366/213

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

