Amélie e seus mil nomes

Sério, eu acho que pelo que eu menos chamo a Amélie é pelo próprio nome dela – ahahaha. Só por alto, chamo ela de: Pititi, Titi, Tictics, Pititica, Pititics, Smilitic, Smilimilics, Nenezinha, Linguiça, Linguilinguis, Pequeninha, Pequetiqui, Melite (esse foi a vó do Thiago que lançou um dia, cismando que a gente não falava Amélie e sim Melite, aí pegou), Gordinha, Morceguinha e por aí vai. O mais engraçado é que de qualquer coisa que eu chamar ela sempre vem, muito doido ela saber que é com ela independente do nome maluco que eu falar. E como ela é o bicho mais ciumento da face da Terra, o que ela mais atende é quando a gente chama a Pepper, ela é sempre a primeira a aparecer – ahahaha.

Por isso quando vi essa tirinha no Como eu realmente, gargalhei alto e me vi chamando a Amélie. A Pepper tem menos esse desvio de não saber o nome porque eu chamo ela de Pepper mesmo, além de Filha, Nenezona (antes ela era só Nenê, mas aí a Amélie virou Nenezinha e ela Nenezona), Pépi (jeito que a Francisca fala e que a gente acha engraçado – hahahaha), Pepsi, Pequenona e Gorda.

366/215

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Amélie e seus mil nomes

  1. ines diz:

    Ramone tem mais 2 ~oficiais~ Gordão e Filho! hahahahaha
    meu falando em ciúmes não posso mexer em nenhum outro cachorro qdo vamos no vila lobos
    que ele dá cabeçada no pobre do cão. ahahahaha.

    • t4yra diz:

      A Pepper sempre foi relativamente de boa em relação a ciúmes. Ok que com a chegada da Amélie ela ficou 2 semanas bem amuada e evitando a gente – hehehe – mas de resto… =D

  2. ines diz:

    a gente tá pensando em dar um irmãozinho pra ele, mas não chegamos a um concenso, eu quero um adotado o thiago outro bull ou um whippet agora imagina o coitado do magrelo levando cabeçada do gorducho. a Pepper é a cã perfeita *_*

  3. Alice diz:

    Hehehe…Meu gato de chama Frajola, mas ele não deve lembrar disso, por que chamamos de Jolinho, Angelino Jolie, Robertinho Geraldo…e por aí vai…

    Adoro seu Blog!

Deixe uma Resposta

