Só uma breve explicação…

Só pra vocês entenderem o meu sumiço, é claro que Murphy não ia deixar de aparecer em agosto, mês do desgosto, né! Meu note quebrou e eu tenho revesado com o Thiago no dele pra trabalhar, isso quando não fico trabalhando via iPhone. Ou seja, tempo pra postar não sobra. :(

O pior é que ele só fica pronto na semana que vem, mas vou ver se consigo arrumar um jeitinho de aparecer por aqui só pra dar um alô de vez em quando, porque mesmo com Murphy rondando é claro que sempre tem coisas boas acontecendo também. :)

Em breve as coisas voltam ao normal e eu recomeço a postar todo dia como antes e a partilhar com vocês um pedaço do meu dia a dia.

366/221

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Só uma breve explicação…

  1. Joice diz:

    já tava com saudade!! Cê pensa que é fácil sumir assim? Sem dar satisfação?

  2. Fabiola diz:

    ô Tayra fala para os SMurphys irem reinar em outro lugar rsrsrsrs

  3. Pingback: R.I.P. | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

